Grand Theft Auto: San Andreas

Há cinco anos, Carl Johnson fugiu da pressão da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade sendo destruída por problemas com gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas de cinema e milionários fazem o melhor que podem para evitar traficantes e bandidos.

Imagem da captura de tela

Assim que volta ao quarteirão, um bando de policiais corruptos o culpam por um homicídio. CJ é forçado a entrar em uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.
A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para dispositivos móveis até o momento, com um grande mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

Imagem da captura de tela

• Gráficos remasterizados em alta resolução feitos especificamente para dispositivos móveis, incluindo melhorias na iluminação, paleta de cores e modelos de personagens.
• Compatibilidade com controles físicos
• Controle analógico duplo para movimentação total da câmera e controle de movimento.
• Três esquemas de controle e controles personalizáveis, com opções contextuais para exibir botões apenas quando necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *